Workshop encerra ciclo de capacitações da Câmara da Mulher e Senac Campo Mourão

Realizado nesta segunda-feira (19) o workshop “Redes Sociais – Técnicas de Vendas”, que encerra o ciclo de capacitações/2022 promovido, em parceria, pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (CMEG) e o Senac local.  A iniciativa teve o apoio do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região […]

22/09/2022

Equipe da CMEG e Senac Campo Mourão durante o workshop

A iniciativa teve o apoio do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam Campo Mourão e Região).

O ciclo reuniu empresários, gestores e funcionários do comércio. Também marcaram presença a vice-presidente da CMEG em Campo Mourão, Cláudia Oliveira, acompanhada das diretoras Lucilene de Araújo, Sônia Regina Affonso, Margarete Grassi e Cleire Arcaim; e do gerente executivo do Senac Campo Mourão, Reginaldo Coelho.

Os quatro eventos de capacitação gratuita realizados ao longo do ano foram avaliados positivamente pelos participantes, assim como os conteúdos disponibilizados.

Texto: Rafaelle Batista

22/09/2022 às 11:29