Vitor Monastier deixa o cargo de diretor regional do Senac PR

Presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana entregou uma placa de agradecimento por todo o trabalho e dedicação ao longo dos anos para Monastier

01/02/2021

Na sexta-feira (29) aconteceram as primeiras reuniões do ano dos Conselhos Regionais do Sesc e do Senac Paraná. De forma virtual foram aprovados os números de 2020 e ainda foi anunciada a saída do diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier.

Durante a reunião o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, entregou uma placa de agradecimento por todo o trabalho e dedicação ao longo dos anos para Monastier e para o ex-diretor da Divisão de Finanças e Desenvolvimento Organizacional, Edmundo Knaut, que deixou o cargo no início de abril de 2020. Ainda lembrou da atuação do ex-diretor de educação, Ito Vieira.

“Quando assumi a presidência do Senac, em junho de 2004, busquei no mercado um trio de executivos para os principais postos de gestão da entidade: Vitor Monastier, como diretor-regional; Edmundo Knaut, como diretor administrativo-financeiro; e Ito Vieira, como diretor de educação. Esses três executivos foram os responsáveis pela condução austera e competente que recuperou o Senac Paraná, tornando-o referência estadual e nacionalmente em educação profissional. Tenho um sentimento de gratidão, de lealdade, confiança e responsabilidade. Ficamos muito felizes com tudo que aconteceu, dedicação 24 horas para o nosso Senac, tenho certeza que ninguém irá esquecer”, destacou o presidente.

Depois de quase 17 anos à frente da instituição Monastier deixou o cargo da direção e um legado de obras e muitas melhorias para o Senac PR. “Fecho um ciclo de vida profissional que me trouxe muita realização, inúmeras experiências de vida e grandes amizades. Deixo o Senac, que foi minha casa por quase 17 anos, em um momento em que estamos bem, e não me refiro somente às finanças. Foram momentos de conquistas, de projetos realizados, só dando em troca o meu comprometimento. Não poderia sair do Senac sem me despedir de toda a equipe, que tanto colaborou durante quase 17 anos. A importância dos colaboradores, do conselho, da presidência me deixa muito satisfeito”, ressaltou Monastier.

O ex-diretor financeiro fez uma retrospectiva de tudo o que a direção passou durante todos esses anos, relembrando o difícil início quando assumiram o Senac em junho de 2004. “O resultado do Senac é fruto de uma sinergia e concentração de esforços de colaboradores, diretores, conselheiros e uma liderança forte. Ao longo dos 16 anos o Senac teve uma evolução substancial seja em melhoria de gestão, educacional, estrutural e orçamentária. Ver os resultados do Senac no ano de 2020 é louvável, os números são bastante satisfatórios, tenho certeza que a nova diretoria dará continuidade ao sucesso dessa organização”, afirmou Knaut.

O presidente ainda anunciou que o atual diretor da Divisão de Finanças e Desenvolvimento Organizacional, Rodrigo Rosalem assumirá o cargo de diretor regional e o coordenador financeiro, Jefferson Basso, assumirá a direção de finanças.

Publicado por Carolina Gomes

01/02/2021 às 15:22