Visita de cortesia

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, recebeu nesta quarta-feira (28), a visita de cortesia de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF). O gerente geral da rede – agência Comendador, da CEF, Everton Rafael Slezinsky, apresentou os novos superintendentes Executivo de Varejo – Mercês, André Baú, e o […]

29/07/2021

O gerente geral da rede – agência Comendador, da CEF, Everton Rafael Slezinsky; o superintendentes Executivo de Varejo – Mercês, André Baú; o superintendente de Rede Curitiba, Adriano Borges Resende, em visita ao presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana, recebeu nesta quarta-feira (28), a visita de cortesia de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF). O gerente geral da rede – agência Comendador, da CEF, Everton Rafael Slezinsky, apresentou os novos superintendentes Executivo de Varejo – Mercês, André Baú, e o de Rede Curitiba, Adriano Borges Resende.

Slezinsky também apresentou e disponibilizou recursos financeiros para os empresários filiados à Fecomércio PR.

Texto: Silvia de Lima

Publicado por Estagiários Jornalismo