Visita à Fecomércio PR

Na segunda-feira (10) o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt, recebeu o secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Paulo Angeli, e a coordenadora do Festival das Cataratas, Mira Momo Angeli.  Com foco na geração de negócios e realizado anualmente em Foz do Iguaçu, o Festival das Cataratas se consolidou como […]

13/10/2022

O secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Paulo Angeli, a coordenadora do Festival das Cataratas, Mira Momo Angeli, e o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt

Com foco na geração de negócios e realizado anualmente em Foz do Iguaçu, o Festival das Cataratas se consolidou como um dos eventos de turismo mais importantes do Brasil e da América Latina.

“O turismo é um dos setores que mais empregam pessoas no mundo, movimentando o comércio e diversas outras atividades, impactando a economia e contribuindo para a criação de novas empresas e tecnologias, assim como a manutenção e desenvolvimento dos negócios”, comenta Ari Faria Bittencourt.

Neste ano o Festival das Cataratas acontecerá entre 30 de novembro e 2 de dezembro. O evento conta com a CNC e a Fecomércio PR como patrocinadores.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

Texto: Rafaelle Batista

13/10/2022 às 11:01