Visita à Fecomércio PR

Na sexta-feira (26) o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, recebeu a visita do cônsul honorário da república federal da Alemanha em Curitiba e diretor regional da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, Andreas Hoffrichter. Na oportunidade a diretora de Educa- ção, Cultura e Ação Social do Sesc Paraná, Maristela […]

29/08/2016

Na oportunidade a diretora de Educa- ção, Cultura e Ação Social do Sesc Paraná, Maristela Bruneri, falou da intenção da implementação do ensino da língua alemã nas unidades do Sesc, primeiramente na unidade de Marechal Cândido Rondon.

Também foram apresentadas as atividades desempenhadas na área de Relações Internacionais e Comércio Exterior, bem como a intenção do Senac em conhecer o sistema alemão de Educação Profissional. O cônsul apoiará as iniciativas do Sesc e do Senac e convidou a Fecomércio PR a fazer parte da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha.

29/08/2016 às 15:07