Viagem à Coreia do Sul

No próximo sábado, 11 de outubro, o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, viaja para a Coreia do Sul acompanhado do presidente da distribuidora de autopeças DPS, da importadora de autopeças CWB, e também presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios para Veículos no Estado do […]

08/10/2014

No próximo sábado, 11 de outubro, o diretor da Câmara de Relações Internacionais da Fecomércio PR, Rui Lemes, viaja para a Coreia do Sul acompanhado do presidente da distribuidora de autopeças DPS, da importadora de autopeças CWB, e também presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Paraná (Sincopeças PR), Ari dos Santos. A viagem ocorre a convite do governo sul-coreano após a Fecomércio PR ter recebido, em 24 de julho passado, uma comitiva da Coreia do Sul interessada na exportação de autopeças para o Paraná. Na ocasião, o grupo visitou as instalações da DPS e da CWB.

Lemes e Santos serão recebidos em Seoul, capital do país, para uma rodada de negócios com empresários. Lemes também fará uma exposição sobre o Sistema Fecomércio e colocará a estrutura da entidade à disposição para facilitar negociações entre empresários do país asiático e do Paraná.

Texto: Carolina Lara (carolina@pr.senac.br)

08/10/2014 às 19:33