Vem aí, Workshop Fungetur

A Paraná Turismo promove no dia 3 de março, às 10h, em parceria com a Fomento Paraná e com o BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), o Workshop Fungetur. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre as linhas de crédito para empresas turísticas.  A live será transmitida pelo canal do Youtube da Paraná Turismo. […]

25/02/2021

A live será transmitida pelo canal do Youtube da Paraná Turismo. As inscrições para a transmissão podem ser feitas pelo linktr.ee/paranatur, disponível também na Bio do Instagram.

O Fungetur é um mecanismo de crédito para o fomento do turismo. A oferta de crédito às empresas, diretas ou indiretamente ligadas ao turismo, promove elevação do nível de serviços prestados ao turista e a expansão das oportunidades de instalação de novos negócios, além da geração de emprego e renda.

Quer saber mais sobre o Fungetur? Assista à live e acesse https://www.instagram.com/p/CLrrTDtlAbK/?igshid=ij1m0eip849x

Texto: Karen Bortolini

Publicado por Estagiários Jornalismo