Varejo Digital promove live Novos desafios: empresas varejistas, como vender mais?

Hoje (14), às 17h, será transmitida a live Novos desafios: empresas varejistas, como vender mais? A iniciativa é do Varejo Digital, uma parceria entre o Sebrae e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, e trará um importante debate sobre as estratégias possíveis de serem aplicadas pelo comércio de distintos segmentos, no período da pandemia. Participam do debate, o fundador e CEO da SmartHint e o Fundador e CEO da Zariff, moderado por Ivonei Loregian, do Sebrae.

14/07/2020

A SmartHint é uma empresa de inteligência artificial para e-commerce, presente em mais de 15 mil lojas virtuais, no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa. Enquanto a Zariff opera como loja virtual em todo o território nacional, com o enfoque no varejo de calçados femininos e masculinos.

O acesso ao debate é gratuito e a live será transmitida pelo canal do Sebrae Paraná.

14/07/2020 às 11:28