Unidade Integrada Sesc Senac de Jacarezinho entrega kits de divulgação do programa Feito no Paraná

Na região de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, a Unidade Integrada Sesc Senac já iniciou a distribuição dos kits de divulgação do Feito no Paraná aos comerciantes locais. O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR faz parte do grupo técnico do programa do governo estadual que visa dar mais visibilidades aos produtos paranaenses. As unidades […]

23/04/2021

Os gerentes Dimas Fonseca e Antenor Pinheiro, com o presidente do Sindilojas Santo Antônio da Platina, José Alex Figueira

Na região de Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, a Unidade Integrada Sesc Senac já iniciou a distribuição dos kits de divulgação do Feito no Paraná aos comerciantes locais. O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR faz parte do grupo técnico do programa do governo estadual que visa dar mais visibilidades aos produtos paranaenses. As unidades do Sesc e Senac estão atuando como pontos de distribuição e retirada de kits de divulgação do programa para as empresas do comércio de bens, serviços e turismo.

Nesta semana os gerentes do Sesc e do Senac, Dimas Fonseca e Antenor Pinheiro, respectivamente, entregaram o material da campanha Feito no Paraná ao presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Santo Antônio da Platina (Sindilojas Santo Antônio da Platina), José Alex Figueira, que é proprietário de uma das lojas da Rede de Farmácias Pharmativa. O estabelecimento comercializa mel da cidade de Cândido de Abreu e fraldas geriátricas produzidas na cidade de Ibiporã, além de outros produtos feitos no Paraná.

Texto: Karla Santin

Publicado por Estagiários Jornalismo