TV Paraná Turismo cobre passeio do Turismo Social

A TV Paraná Turismo fez a cobertura do passeio promovido pelo Turismo Social do Sesc PR à Chácara Kiwi da Serra, em São Luiz do Purunã, distrito de Balsa Nova/PR. No dia 25, a equipe da TV acompanhou o trajeto desde o momento do embarque até a chegada. A emissora entrevistou o Gerente de Turismo […]

29/04/2021

A emissora entrevistou o Gerente de Turismo Social do Sesc PR, Augusto Zortéa, a guia de Turismo que acompanhou a viagem, Carla Mazzetti, e duas clientes que foram no passeio. Em breve a matéria será transmitida pela TV Paraná Turismo.

Os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre o cultivo da fruta, degustá-la e participar da colheita, com direito a levar 5kg de kiwi para casa.

Assim como as demais viagens neste momento de pandemia, o passeio seguiu todos os protocolos preventivos à Covid-19.

A programação completa de viagens promovidas pelo Turismo Social do Sesc PR está disponível em www.sescpr.com.br/turismo.

Texto: Karen Bortolini

29/04/2021 às 12:00