Turismo Social: programe a sua viagem

Por meio das excursões e passeios, o Turismo Social do Sesc Paraná promove acesso mais democrático, justo e sustentável ao lazer e à atividade turística. Além disso, contribui para o desenvolvimento equilibrado, buscando integrar a cadeia produtiva do setor e estimular serviços turísticos sustentáveis, solidários e socialmente responsáveis para todos, ou seja, para turistas, comunidades […]

08/06/2022

Por meio das excursões e passeios, o Turismo Social do Sesc Paraná promove acesso mais democrático, justo e sustentável ao lazer e à atividade turística. Além disso, contribui para o desenvolvimento equilibrado, buscando integrar a cadeia produtiva do setor e estimular serviços turísticos sustentáveis, solidários e socialmente responsáveis para todos, ou seja, para turistas, comunidades receptoras, trabalhadores e empresas que atuam na atividade.

O fomento ao Turismo Regional, uma das missões do Turismo Social, contribui para o desenvolvimento socioeconômico dos destinos paranaenses e leva clientes a locais pouco explorados turisticamente, gerando demanda e fortalecendo o turismo no Paraná.

Nos próximos 30 dias, o Turismo Social programou 13 roteiros regionais, com saídas de 11 cidades. Confira:

PERÍODO  DESTINO  SAÍDA
6 a 10/06/2022   Caiobá-PR – 11º Encontro Paranaense do Idoso   Maringá, Apucarana, Umuarama, Campo Mourão, Londrina, Francisco Beltrão, Pato Branco, Marechal Candido Rondon, Cascavel, Curitiba, São José dos Pinhais e Paranaguá
12/06/2022  Caminho do Vinho – São José dos Pinhais-PR  Curitiba
12/06/2022  Caminho do Vinho – São José dos Pinhais-PR  Caiobá e Paranaguá
25/06/2022   Fazenda Thalia – Balsa Nova-PR   São José dos Pinhais e Curitiba
29/06/2022  Santuário São Miguel e Vinícola La Dorni – Bandeirantes-PR  Londrina
02/07/2022  Colônia Witmarsum com Lavandário | Palmeira-PR  Curitiba

Texto: Lívia Almeida