Turismo é pauta de reunião na Fecomércio PR

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do estado, Darci Piana, participou de reunião sobre o Festival de Turismo de Foz do Iguaçu, tratando também sobre o Turismo como motor do Desenvolvimento do Paraná e de Foz do Iguaçu. A reunião na Fecomércio PR ocorreu dia 26 de junho, pela manhã.

29/06/2020

Legenda: Da esquerda para a direita: vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos
(ABEOC/Paraná) e organizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli; assessor parlamentar da Câmara dos Deputados, Marcelo Angeli; presidente Piana; deputado federal, Paulo Martins; e assessor parlamentar Venancio Labatut.

Publicado por Isabela Mattiolli

29/06/2020 às 13:56