Trocando Ideias inicia no Sesc Umuarama

Iniciou o projeto Trocando Ideias, dia 23, no Sesc Umuarama. A iniciativa reúne representantes das secretarias e diretorias de Esporte dos municípios de abrangência da unidade. A proposta é estreitar laços e firmar a representatividade do Sesc na região, por meio de temáticas de interesse comum. Este foi o primeiro encontro, realizado pelo Microsoft Teams, […]

01/03/2021

Este foi o primeiro encontro, realizado pelo Microsoft Teams, e contou com a participação de representantes dos municípios de Cruzeiro do Oeste, Douradina, Alto Paraíso, Cafezal do Sul, Nova Olímpia, Mariluz, Japurá, Tapejara, Perobal, Tapira, Iporã, Maria Helena, Esperança Nova, Umuarama, Pérola, Cidade Gaúcha, Alto Piquiri e Moreira Sales, com seus respectivos responsáveis pelo Esporte e Lazer.

A diretora de Esportes de Alto Paraíso, Dayane Couty, parabenizou a iniciativa e avaliou o encontro como necessário e enriquecedor, pois ações como essa não eram desenvolvidas antes.

Foram discutidos assuntos referentes à gestão do esporte, planejamento e execução de atividades antes e durante a pandemia, levando em conta as adversidades encontradas e os anseios das respectivas populações. Também foram compartilhados projetos e ideias entre os participantes.

Texto: Karen Bortolini

01/03/2021 às 12:35