TCP, Belagrícola, Econorte e Santa Casa de Misericórdia de Curitiba recebem certificado do Ranking das 100 Maiores S/As do Paraná

Na última quinta-feira (7), a TCP – Terminal de Contêineres de Paranaguá S.A. recebeu o certificado do II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná. O levantamento, feito pelo Diário Indústria & Comércio, com apoio institucional da Fecomércio PR, foi elaborado com base nos demonstrativos financeiros e balanços de 2020 publicados em jornais […]

11/04/2022

TCP – Terminal de Contêineres de Paranaguá S.A. – Ranking: 34º
A coordenadora estadual da CMEG, Claudia Colpi; o presidente do Sindaruc Paraná, Paulo Salesbram; o gerente de Marketing e Logística da TCP, Mateus José Campagnaro; o diretor Comercial e Institucional da TCP, Thomas Lima; a presidente da CMEG Curitiba, Luciana Burko Maciel; o gerente executivo do Sesc da Esquina, Fabricio Julio Braga; e o gerente executivo do Senac Curitiba Centro, Marco Antonio de Oliveira Biss

Na última quinta-feira (7), a TCP – Terminal de Contêineres de Paranaguá S.A. recebeu o certificado do II Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S/A) do Paraná. O levantamento, feito pelo Diário Indústria & Comércio, com apoio institucional da Fecomércio PR, foi elaborado com base nos demonstrativos financeiros e balanços de 2020 publicados em jornais de grande circulação.

Os representantes da TCP, o diretor Comercial e Institucional, Thomas Lima, e o gerente de Marketing e Logística, Mateus José Campagnaro, estiveram na sede da Fecomércio PR para a entrega do certificado, realizada pelo presidente do Sindicato dos Permissionários em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado do Paraná (Sindaruc Paraná) e diretor da Fecomércio PR, Paulo Salesbram, acompanhado da coordenadora estadual da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), Claudia Colpi; da presidente da CMEG Curitiba, Luciana Burko Maciel; do gerente executivo do Sesc da Esquina, Fabricio Julio Braga; e do gerente executivo do Senac Curitiba Centro, Marco Antonio de Oliveira Biss.

“Esse tipo de reconhecimento está em linha com o atual momento da TCP, mostramos ao mercado que nosso crescimento sustentável está alinhado aos nossos projetos de expansão”, afirmou Thomas Lima, que citou os principais investimentos da S/A portuária, 34ª colocada no ranking: as melhorias contínuas do modal ferroviário, em parceria com a Brado; inauguração do KBT, em setembro de 2021, uma parceria entre Klabin e Brado Logística, que já movimentou 10 mil TEUs (unidade de medida de um contêiner de 20 pés) na ferrovia; e a ampliação das importações e exportações do Paraguai pelo Porto de Paranaguá, especialmente com a Nova Ferroeste.

“As logísticas portuária, ferroviária e rodoviária precisam estar em sinergia, da forma como observamos aqui no Paraná. Fico impressionado com os projetos que a TCP desenvolve. Além de suporte a outros estados, o Paraná ganha muito com os investimentos direcionados à infraestrutura e em nosso Porto de Paranaguá”, reiterou Salesbram.

Belagrícola

A Belagrícola Comércio e Representações de Produtos Agrícolas S.A. também recebeu o certificado de sua 7ª posição no ranking na quinta-feira. Estiveram presentes no momento da entrega do documento o presidente da empresa, Alberto Araújo; o fundador e presidente do Conselho da Belagrícola, João Colofatti; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval), Ovhanes Gava, representando a Fecomércio PR; a presidente da CMEG Londrina, Monica Pires; a gerente executiva Senac Londrina, Amanda Marconi; e o gerente executivo Sesc Londrina Centro, Everson Furtado.

Belagrícola Comércio e Representações de Produtos Agrícolas S.A. – Ranking: 7º
O presidente do Sincoval, Ovhanes Gava; a gerente executiva Senac Londrina, Amanda Marconi; o presidente da Belagrícola, Alberto Araújo; o fundador e presidente do Conselho da Belagrícola, João Colofatti; a presidente da CMEG Londrina, Monica Pires; e o gerente executivo Sesc Londrina Centro, Everson Furtado

Econorte

Na sexta-feira (8) a representante do setor jurídico e de compliance da Econorte – Empresa Concessionária de Rodovias do Norte S.A., Andréa Ferreira de Mello, e o gerente de recursos humanos, Cláudio Pereira da Silva, receberam o certificado do Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas do Paraná. Participaram da entrega o gerente executivo do Sesc Londrina Centro, Everson Nunes Furtado, e a técnica de relações com o mercado do Senac Londrina Centro, Marisa Bressan. A Econorte ficou na 76ª posição do ranking.

Empresa Concessionária de Rodovias do Norte S.A. – Ranking: 76º
O gerente executivo do Sesc Londrina Centro, Everson Nunes Furtado; a representante do setor jurídico e de compliance da Econorte, Andréa Ferreira de Mello; a técnica de relações com o mercado do Senac Londrina Centro, Marisa Bressan; e o gerente de recursos humanos, Cláudio Pereira da Silva

Santa Casa de Misericórdia de Curitiba

Ainda na sexta-feira, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba recebeu o certificado de reconhecimento de sua 98ª colocação no ranking elaborado pelo Diário Indústria & Comércio, com apoio da Fecomércio PR. Participaram da entrega o provedor da Santa Casa de Curitiba, Dom Diamantino; o diretor corporativo, Rogério Kuntz; o diretor hospitalar, Carlos Lobato; o presidente do Sindaruc Paraná e diretor da Fecomércio PR, Paulo Salesbram; a presidente da CMEG Curitiba, Luciana Burko Maciel;

o gerente executivo do Sesc da Esquina, Fabricio Julio Braga; o gerente executivo do Senac Curitiba Centro, Marco Antonio de Oliveira Biss; e o assistente de gerente do Sesc da Esquina, Fernando José Caetano Costa Ferreira.

Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba – Ranking: 98º
O assistente de gerente do Sesc da Esquina, Fernando José Caetano Costa Ferreira; o gerente executivo do Sesc da Esquina, Fabricio Julio Braga; o gerente executivo do Senac Curitiba Centro, Marco Antonio de Oliveira Biss; a presidente da CMEG Curitiba, Luciana Burko Maciel; o diretor hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, Carlos Lobato; o provedor Dom Diamantino; o presidente do Sindaruc Paraná, Paulo Salesbram; e o diretor corporativo da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, Rogério Kuntz

Clique aqui e confira o ranking das Ranking das 100 Maiores Sociedades Anônimas (S.A.) do Paraná.

Texto: Karla Santin

11/04/2022 às 13:16