Talk Show reúne mais de 500 mulheres em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (CMEG), realizou ontem (22) o 2º encontro com empresárias em comemoração ao Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino.  O Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino é comemorado no dia 19 de novembro e foi criado como um incentivo […]

23/11/2022

O Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino é comemorado no dia 19 de novembro e foi criado como um incentivo às mulheres que criam e comandam seus próprios negócios.

O encontro teve mediação da coordenadora da CMEG PR, Cláudia Colpi, e foi transmitido ao vivo para as 22 cidades que possuem Câmara da Mulher. O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, fez a abertura oficial do evento e destacou a importância das mulheres no mundo dos negócios. “Não estávamos acostumados a ver tantas mulheres à frente de empresas, tenho certeza que essa diferença vai acabar. Tenho muito orgulho da participação das mulheres na construção da economia do nosso estado”.

Cerca de 500 empresárias acompanharam o talk show que teve a participação de mulheres que estão fazendo a diferença no mercado de trabalho: Gislaine Queiroz – CEO da Startup Única Entrega; Gisele Camargo, presidente da Empodera Mulher; e Patrícia do Rocio Sprada Barbosa, proprietária da Eco Cão Espaço Pet.

As três convidadas foram unanimes em falar sobre a participação das mulheres em grupos como a CMEG, pois eles promovem networking, troca de experiências e ainda ajudam a incentivar aquelas que pretendem se tornar empreendedoras, ou as que querem desistir.

O bate-papo está disponível no canal do YouTube da Fecomércio, AQUI.

Texto: Fernanda Ziegmann

23/11/2022 às 11:53