Sivana e Câmara da Mulher participam do lançamento da Semana Brasil

A Semana Brasil acontece até o dia 13 de setembro.

04/09/2020

O Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e a Câmara da Mulher Empreendedora (CMEG) participaram do lançamento da Semana Brasil, evento realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), com apoio especial do Sicoob, em Apucarana. O início da campanha contou com carreata pelas principais ruas da cidade. A Semana Brasil acontece até o dia 13 de setembro.

Serão 10 dias de promoção, inclusive durante os dois primeiros sábados: as lojas irão atender até às 18 horas, conforme o calendário normal de funcionamento do comércio. Durante a semana, o horário também será o mesmo, das 9h às 18 horas. O objetivo da campanha é fomentar as vendas neste período de troca de estação com descontos especiais.

O evento de lançamento contou com a presença da presidente do Sivana, Aída Assunção, da presidente da CMEG Apucarana, Sueli Carmona Dias, e também das diretoras da CMEG, Vivan Marcato Chamorro e Nilsa Christ, além do presidente da Acia, Jayme Leonel.

Publicado por Isabela Mattiolli

04/09/2020 às 15:49