Sivana Apucarana empossa nova Diretoria para gestão 2022-2026

A nova Diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) tomou posse na manhã desta quarta-feira (6) na sede da entidade. Um café da manhã com os novos diretores marcou o início na gestão 2022-2026.   A presidente do sindicato, Aída Santos Assunção, reafirmou o compromisso em trabalhar em prol do comércio de Apucarana. “O […]

07/04/2022

Membros da nova Diretoria do Sivana Apucarana

A presidente do sindicato, Aída Santos Assunção, reafirmou o compromisso em trabalhar em prol do comércio de Apucarana. O objetivo é fortalecer as parcerias antigas e criar oportunidades, para que o comércio possa se desenvolver ainda mais. Unidos, como já diz o ditado, somos mais fortes”, afirmou.

Reeleita pela terceira vez consecutiva, Aída relembrou um dos momentos mais marcantes à frente do Sivana, que ocorreu durante a pandemia. “Foi um período difícil, que exigiu muito diálogo com a administração municipal, com os comerciantes e colaboradores. Porém, juntos conseguimos fazer os ajustes necessários e o comércio de Apucarana foi o que ficou menos tempo fechado no Paraná. Esse é um exemplo da atuação do Sindicato”, pontuou Aída.

Por outro lado, a empresária reforçou que continuará promovendo ações de vendas, como a Apucarana Liquida, além de ações pontuais em datas especiais. Também comentou o papel do Sivana na Convenção Coletiva de Trabalho. “Esse é um momento que exige discernimento, pois impacta a todos, lojistas e colaboradores”, completou.

Nova Diretoria Sivana Apucarana – Gestão 2022-2026

Presidente: Aída Santos Assunção