Sistema Fecomércio Sesc Senac PR marca presença no Dia da Sergipe

Dirigentes do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR prestigiaram a 11ª edição do Dia da Sergipe, neste sábado (17), em Londrina. Ao longo de todo o dia, a tradicional rua do comércio recebeu atividades culturais e sociais, promovidas pelo Grupo Gestor da Rua Sergipe, que reúne empresários, entidades como a Associação Comercial e Industrial de Londrina […]

19/09/2022

Da esquerda para direita: o presidente Sindióptica PR, José Alberto Pereira; o diretor da ATT Armazenagem, Transporte e Transbordo e conselheiro do Senac PR, Sérgio Gilberto Bonocielli; o diretor regional do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira; a gerente executiva do Sesc Cadeião Cultural, Patricia Sugeta; o presidente o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt; a gerente executiva do Sesc Arapongas, Melrian Machado; o vice-governador do Paraná, Darci Piana; o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos; o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati. À frente, da esquerda para direita, a coordenadora da Casa Civil de Londrina, Sandra Moya; o gerente executivo do Sesc Londrina Centro, Everson Nunes; o coordenador do Grupo Gestor da Rua Sergipe e diretor comercial da Acil, Angelo Pamplona; a gerente executiva do Senac Londrina, Amanda Marconi; o gerente executivo do Sesc Londrina Norte, Cilas Vianna, e o presidente Sincoval, Ovhanes Gava

Dirigentes do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR prestigiaram a 11ª edição do Dia da Sergipe, neste sábado (17), em Londrina. Ao longo de todo o dia, a tradicional rua do comércio recebeu atividades culturais e sociais, promovidas pelo Grupo Gestor da Rua Sergipe, que reúne empresários, entidades como a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, sindicatos empresariais do comércio, parceiros, poder público, instituições de ensino superior e Rede Massa SBT.

Estiveram na cidade, acompanhando as ações, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt; o vice-governador do Paraná, Darci Piana; o vice-presidente Fecomércio PR e presidente do Sindaruc, Paulo Salesbram; o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos, e o diretor regional do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira. Também estiveram presentes o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico no Estado do Paraná (Sindióptica Paraná), José Alberto Pereira; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval), Ovhanes Gava, além de gerentes do Sesc e Senac de Londrina e região.

Durante o evento, o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e seus sindicados filiados ofereceram uma série de serviços gratuitos e apresentações culturais na quadra destinada à Fecomércio PR, em frente ao Museu de Artes, bem no meio da Sergipe.

Público prestigiando as atividades ofertadas pelo Sesc e Senac PR

O Sesc Cadeião Cultural promoveu apresentações dos alunos do laboratório de música e do Núcleo de Produção Teatral Cadeião, oficinas culturais, contação de histórias, atividades recreativas e cama elástica. Já o Senac Londrina ofereceu serviços na área da saúde, como exame de glicemia, aferição de pressão arterial, jogo da saúde e orientação de primeiros socorros, e de gastronomia, com demonstração de métodos de café gelado. Em parceria com o Sindióptica Paraná, realizou testes de acuidade visual, ajuste e limpeza de óculos. No campo da beleza, com apoio do Sindicato dos Salões de Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares do Estado do Paraná (Sincap), ofereceu corte de cabelo masculino, além de quick massage.

O Dia da Sergipe também contou com apoio do Sincoval, que coordenou a “quadra da Fecomércio PR”, dos demais sindicatos empresarias filiados à Federação localizados em Londrina – Sindimercados Paraná, Sincafé e Sinfarlon – e da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) de Londrina.

Apresentação e interação do Núcleo de Produção Teatral Cadeião com o público da Rua Sergipe

Texto: Karla Santin

19/09/2022 às 11:59