Sinjor Paraná recebe lançamento do Fecomércio PR Card

A Fecomércio PR e o Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Paraná (Sinca – PR) apresentaram o Fecomércio PR Card ao Sindicato dos Vendedores de Jornais e Revistas do Paraná (Sinjor-PR) na quarta-feira (3).  O evento de lançamento aconteceu no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Curitiba, coordenado pelo […]

12/02/2016

A Fecomércio PR e o Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios do Estado do Paraná (Sinca – PR) apresentaram o Fecomércio PR Card ao Sindicato dos Vendedores de Jornais e Revistas do Paraná (Sinjor-PR) na quarta-feira (3).  O evento de lançamento aconteceu no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Curitiba, coordenado pelo Diretor de Planejamento e Gestão da Fecomércio PR, Rodrigo Rosalem, e pelo presidente do Sinjor-PR, Laercio Skaraboto.

Ao todo 13 bancas e revistarias de Curitiba aderiram ao projeto, tornando-se pontos de venda do Fecomércio PR Card. Para conferir os pontos de venda no Paraná acesse www.fecomercioprcard.com.br

12/02/2016 às 16:47