Sindifarma convoca associados para assembleia geral extraordinária

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado do Paraná (Sinfarma), Edenir Zandoná Júnior, convoca os associados para assembleia geral extraordinária, a ser realizada na próxima segunda-feira (6), às 15h em primeira convocação e, às 15h30, em segunda convocação.

03/04/2020

Em pauta, aditivos e prorrogações às convenções coletivas de trabalho junto aos sindicatos empresariais e laborais, face às medidas provisórias expedidas pelo governo federal.

A assembleia ocorrerá de maneira remota, em página virtual disponibilizada pela entidade, após solicitação pelo e-mail edenir.neto@hotmail.com ou pelo telefone (41) 98403-9567.

Para ter acesso ao documento de convocação, clique AQUI.

Publicado por Silvia Bocchese de Lima

03/04/2020 às 12:13