SIGEP Paraná comemora 70 anos

Em comemoração aos 70 anos de fundação do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná (Sigep) e dos 44 anos da Associação Brasileira da Indústria Gráfica/Regional Paraná, foi realizado o Jantar entre Amigos da “Confraria da Indústria”, na última terça-feira (23). O evento foi marcado pelo lançamento do livro “SIGEP 70 anos”, de autoria […]

29/07/2013

O evento foi marcado pelo lançamento do livro “SIGEP 70 anos”, de autoria de Guadalupe Fernandez Presa e Joaquin Fernandez Presas, este o proprietário da empresa Ponto Design.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, participou da comemoração e destacou a importância do material editado para registrar às sete décadas de fundação da entidade.

29/07/2013 às 13:05