Sidnei Lopes de Oliveira assume a direção regional do Senac PR

Ontem (11), o diretor regional interino do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira, assumiu efetivamente a direção regional da instituição.  Sidnei iniciou sua jornada no Senac PR em 1997, como auxiliar de manutenção e reparos na unidade de Guarapuava. Durante sua trajetória foi orientador técnico, TRM e responsável pelo Núcleo de Atendimento do Senac em […]

12/07/2022

O diretor regional do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira

Sidnei iniciou sua jornada no Senac PR em 1997, como auxiliar de manutenção e reparos na unidade de Guarapuava. Durante sua trajetória foi orientador técnico, TRM e responsável pelo Núcleo de Atendimento do Senac em Laranjeiras do Sul. O atual diretor participou da primeira turma do Programa de Desenvolvimento de Lideranças (PDL) e em 2009 assumiu a gerência do Senac Londrina. Antes de assumir a direção regional como interino em 2021, Sidnei foi diretor da Divisão de Infraestrutura e da Divisão de Recursos Humanos.

O diretor regional é formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Centro Oeste, com MBA em Administração de Empresas pela Unicampo (Faculdade Campo Real) e pós-graduado em Docência pelo Senac SP.

RH

No último ano, o diretor regional acumulou a função de interino com a direção de RH. Com sua efetivação, Raul Pizarro, assume a direção da Divisão de Recursos Humanos.

Pizarro iniciou no Senac em 2007 como Auxiliar Administrativo e atualmente estava na função de coordenador da Coordenadoria de Relações do Trabalho.

Texto: Fernanda Ziegmann

12/07/2022 às 11:33