Sicredi e Fecomércio realizam Café em prol do Outubro Rosa

09/10/2024

O Sicredi, em parceria com a Fecomércio PR, realizou na manhã da terça-feira (8) o Café Rosa, em apoio ao Outubro Rosa. O evento reuniu membros do Comitê Mulher Sicredi Empreendedores e filiadas da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do PR (CMEG).

O Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização sobre o controle do câncer de mama. O objetivo da causa é reforçar a importância de diagnósticos e tratamentos precoces, compartilhar informações acerca do tema e assim contribuir para a redução dos impactos que a doença tem na saúde das mulheres.

Como parte da programação a empresária Patricia Baudy, eleita Empreendedora Curitibana em 2021 pela prefeitura de Curitiba, contou sobre sua trajetória profissional e o trabalho em parceria com a Associação Amigas da Mama. “Meu lema é empoderar mulheres e facilitar a liberdade econômica e isso é possível através da consignação de semijoias. Em outubro criamos uma linha dedicada a causa da prevenção ao câncer de mama e uma parte das vendas dessa linha será destinada à Associação Amigas da Mama, assim ajudamos a comunidade em que atuamos”, disse a empresária.

Participaram do evento o vice-presidente da Sicredi, Gelson Jackson Frizzo; o diretor executivo da Sicredi empreendedores, Waldomiro de Souza; o superintendente da Fecomércio PR e conselheiro fiscal da Sicredi, Eduardo Gabardo; a diretora de operações da Sicredi empreendedores, Ana Paula Zakszeski; o gerente da agência Sicredi Hauer e Sesc da Esquina, Rafael Posse; a coordenadora da CMEG PR e do Comitê Mulher Sicredi, Claudia Regina Colpi; e a presidente da CMEG Curitiba, Luciana Burko Maciel.

09/10/2024 às 13:54