24/09/2024
Para Onde Vai o Amor? A pergunta direciona a apresentação musical da artista Janaina Fellini. A partir de histórias de amor reais enviadas pelo público, as canções compõem a trilogia formada por três atos – começo, meio e fim. O show acontece no Sesc Paço da Liberdade no dia 28 de setembro.
Além dos relatos cotidianos transformados em música, Janaina Fellini também apresenta canções de compositoras curitibanas, como Babi Farah, e novas interpretações para clássicos da música, como Esotérico, de Gilberto Gil. Os arranjos, incluindo as releituras e as inéditas, são de Érica Silva, que fazia parte da banda curitibana Mulamba. A direção musical é de Vinícius Nisi, integrante da A Banda Mais Bonita da Cidade.
Filha de pai sanfoneiro e de uma linhagem inteira de mulheres cantoras e homens instrumentistas – todos intuitivos – Janaina Fellini é a primeira mulher da família a se dedicar à carreira na área. Em 2012 gravou seu primeiro álbum independente (Janaina Fellini) e, em 2015, lançou o segundo álbum, “Casa Aberta” (Rumos Itaú Cultural), com produção de Beto Villares e arranjos do maestro baiano Letieres Leite. Com o projeto UMA, ao lado de Nani Barbosa e Thayana Barbosa, gravou o CD UMA (2019), produzido por Sandra-X (A Barca, Projeto Axial, Turbulência, Peregrina) que também marca a estreia da cantora como compositora.
Dia: sábado, 28 de setembro
Horário: 17h30
Ingressos: Trabalhador do comércio: R$ 10 | Público em geral: R$ 20
Local: Sala de Atos do Sesc Paço da Liberdade, Praça Generoso Marques, 189
Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e produtos. Para mais informações, por favor visite nossa Política de Privacidade.