Sesc São José dos Pinhais promove Festival Esportivo da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, foi comemorado nas quadras pelo Sesc São José dos Pinhais. A unidade realizou a primeira edição do Festival Esportivo da Mulher, no dia 9 de março, reunindo 60 atletas em duas modalidades: voleibol e vôlei de praia.   “São 20 inscritas no vôlei de praia e […]

15/03/2022

Odilmeri Carias de Oliveira levou para casa o troféu de terceiro colocada no voleibol

“São 20 inscritas no vôlei de praia e outras 40 no voleibol. Os times e duplas são de Curitiba e da Região Metropolitana, muitas das atletas são locatárias das quadras do Sesc São José dos Pinhais e para as que ainda não conhecem a unidade, essa é uma oportunidade para conhecerem a nossa estrutura e os serviços que oferecemos”, afirmou o técnico de atividades da unidade, Felipe Ambos. A competição recebeu arbitragem federada.

A dupla Regiane Bardal e Jessica Bueno garantiu a terceira colocação na categoria open do vôlei de praia. “Montar um torneio como esse, organizado, com uma mesa de frutas, com troféu e medalhas numa semana especial é muito gratificante para quem participa. Ajudei o Felipe a convidar as meninas para estarem aqui e tivemos um super aceite, conseguimos 10 duplas, metade na categoria open e a outra na master e aí podemos ver esse espetáculo do vôlei de praia aqui no Sesc São José dos Pinhais”, completou Regiane.

Aos 68 anos, Odilmeri Carias de Oliveira, mostrou disposição e muita habilidade no voleibol. O time “As teimosas” foi montado de última hora e garantiu a terceira colocação no Festival Esportivo da Mulher. “É maravilhoso estar aqui e eu adorei participar dessa confraternização, pois conheço quase todas as que jogaram. Eu brinquei com elas: vão devagar comigo. O voleibol é um esporte de impacto e é claro que eu não jogo mais como antes, mas consigo recepcionar a bola, levantar… graças a Deus estou inteirinha. O Sesc está de parabéns por esse evento”, completou a veterana.

Classificação final da competição no Sesc São José dos Pinhais:

VOLEIBOL:

1º – VOLEI STAR 1

2º – VOLEI STAR 2

3º – AS TEIMOSAS

VÔLEI DE PRAIA CATEGORIA OPEN:

1º MICHELI E FILÓ

2º MARI E POMPEO

3º JESSICA E REGIANE

VÔLEI DE PRAIA CATEGORIA MASTER (40 ANOS +)

1º DEBORA E FERNANDA

2º ARIELI E JOSIELE

3º CLAUDIA E RE CASEMIRO

Confira as fotos aqui.

O Festival

O Festival Esportivo da Mulher é uma iniciativa do Sesc Paraná voltada exclusivamente ao público feminino, promovendo a prática de diversas modalidades esportivas em um ambiente agradável, seguro e amistoso. Para este ano estão previstas edições em 27 unidades do Sesc PR. O Sesc de Maringá, Ivaiporã e Francisco Beltrão já realizaram o evento em 2022.

Para participar do Festival da Mulher é cobrado um valor simbólico na inscrição, que é feita diretamente no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Para ver a programação do Festival ao longo do ano acesse aqui.

O vôlei de praia reuniu dez duplas de Curitiba e Região Metropolitana

Texto: Isabela Mattiolli