Sesc São José dos Pinhais promove brechó solidário em Piraquara

As famílias atendidas pela Associação Assistencial Manancial, no bairro Guarituba, em Piraquara, participaram de um brechó solidário promovido em parceria com o Sesc São José dos Pinhas. Quem passou pelo local pode escolher itens diversos, como roupas, sapatos e cobertores que foram arrecadados na 14ª edição da Campanha do Agasalho. Aproximadamente mil peças foram destinadas para […]

20/06/2022

As famílias atendidas pela Associação Assistencial Manancial, no bairro Guarituba, em Piraquara, participaram de um brechó solidário promovido em parceria com o Sesc São José dos Pinhas. Quem passou pelo local pode escolher itens diversos, como roupas, sapatos e cobertores que foram arrecadados na 14ª edição da Campanha do Agasalho. Aproximadamente mil peças foram destinadas para as famílias.

A Associação atende famílias em situação de vulnerabilidade social com atividades educativas em contraturno escolar, além de direcionamento profissional para adultos e distribuição de refeições.

Campanha

A 14ª edição da Campanha do Agasalho promovida pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Instituto GRPCOM e RPC vai até o dia 12 de agosto. Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados – em boas condições de uso em unidades do Sesc e do Senac de todo o estado e em estabelecimentos parceiros. Confira o local mais próximo pelo site

Em 13 edições foram arrecadados 5.073.741 agasalhos, possibilitando o atendimento médio de mais de 250 instituições por ano. Até o momento a 14ª edição da Campanha do Agasalho já arrecadou 345.332 peças de roupas, calçados e cobertores. Cento e cinquenta e três instituições sociais do estado já receberam as doações e 51.262 pessoas foram beneficiadas com as peças.

Mais informações pelo site  ou pelo 0800 643 6346.

Texto: Isabela Mattiolli

20/06/2022 às 11:35