Sesc PR recebe mais de 10 mil unidades de Chester da Perdigão

A Perdigão – marca pertencente à BRF- está doando às cinco regiões do país 200 mil aves Chesters. Para fazer a distribuição em todo o território nacional, a empresa escolheu o programa Mesa Brasil do Sesc. A ação faz parte da campanha “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer”, que em seis […]

09/12/2021

A Perdigão – marca pertencente à BRF- está doando às cinco regiões do país 200 mil aves Chesters. Para fazer a distribuição em todo o território nacional, a empresa escolheu o programa Mesa Brasil do Sesc. A ação faz parte da campanha “Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer”, que em seis anos já fez a entrega de mais de 1,37 milhão de unidades, beneficiando mais de 5,5 milhões de pessoas.

No Paraná, em 2021, foram recebidas 10.002 unidades e todos os beneficiados estão cadastrados em instituições sociais atendidas pelo Mesa Brasil no estado.

Entregas das doações

Em Curitiba, nesta quarta-feira (8), ocorreu a entrega das doações no Lar Fabiano de Cristo – unidade Joana D´Arc, beneficiando moradores do Jardim Acrópole, no Cajuru, em Curitiba.

Divina de Fátima da Silva, uma das beneficiadas, conta que a doação será indispensável e a alegria da ceia natalina. “Somos em nove pessoas em casa, só três estão trabalhando com carteira assinada e a situação ficou mais difícil. Vou esperar o Natal chegar para comermos, senão no Natal não vai ter Chester. A família inteira vai participar: filhos, netos, genros, noras”, revela

De acordo com a supervisora da instituição, Neivair Gasparin, o lar recebe doações sistemáticas do Mesa Brasil. “As doações do Mesa Brasil sustentaram as famílias em todo o período da pandemia. Garantimos às 32 famílias atendidas, em torno de 130 pessoas, uma alimentação mais rica na mesa de cada família e a proteína na ceia de Natal”, pontua.

Texto: Silvia de Lima

09/12/2021 às 10:59