Sesc PR realiza atividades recreativas durante competição de Basquete 3×3 no Jockey Plaza

Com informações da assessoria Curitiba será palco da abertura da 4ª etapa da Liga Jockey Plaza ANB3x3 de Basquete 3×3 no Jockey Plaza Shopping Center. Em parceria inédita, Grupo Tacla e Associação Nacional de Basquete 3×3 promovem o evento na capital paranaense entre os dias 8 a 11 de junho a partir das 10h com […]

07/06/2023

Com informações da assessoria

Curitiba será palco da abertura da 4ª etapa da Liga Jockey Plaza ANB3x3 de Basquete 3×3 no Jockey Plaza Shopping Center. Em parceria inédita, Grupo Tacla e Associação Nacional de Basquete 3×3 promovem o evento na capital paranaense entre os dias 8 a 11 de junho a partir das 10h com muita ativação, entretenimento e a competição em alto nível com os melhores atletas em atividade no país.

O Sesc PR é parceiro da ação e levará nos dias 8 e 9, das 14 às 18h, os alunos do projeto Aprender e Jogar para interagir com o esporte, por meio de atividades lúdicas e de habilidade. A partir das 18h, as atividades serão ofertadas para o público. Nos dois primeiros dias do evento, a partir das 10h à quadra estará livre para os usuários e amantes do 3×3 que queiram ter a experiência na estrutura oficial da modalidade que mais cresce no mundo.

Além disso a grande novidade estará na ilustre mascote Kapivara Comk que irá interagir e agitar durante a programação do evento. No sábado, os atletas de Curitiba e região demonstrarão sua performance dentro da arena oficial. Fechando a programação, a categoria adulto feminino fará a abertura do último dia e encerra com a elite do basquete 3×3 nacional,  as melhores equipes da temporada.

A Liga Jockey Plaza ANB3x3 tem a chancela da Federação Paranaense de Basketball, da Confederação Brasileira de Basketball e da Federação Internacional de Basketball. A realização  é da Associação Nacional de Basquete 3×3 e Jockey Plaza Shopping Center.

Publicado por Livia

07/06/2023 às 11:37