Sesc Portão recebe visita de CEO da empresa Softmarketing Soluções em Comunicação

Na sexta-feira (23) a unidade Sesc Portão recebeu a visita do CEO da empresa Softmarketing Soluções em Comunicação, Luiz Vicente de Castro, e a diretora administrativa, Denise Pinheiro Roda. Os convidados foram recebidos pela gerente executiva da unidade, Ester Lopes, e a técnica de relações com mercado do Senac, Leiliane Skrobot. A visita faz parte […]

27/07/2021

A técnica de relações com mercado do Senac, Leiliane Skrobot; o CEO da empresa, Luiz Vicente de Castro; a diretora administrativa, Denise Pinheiro Roda; e a gerente executiva do Sesc Portão, Ester Lopes

A visita faz parte das ações alusivas ao Mês do Comerciante. Durante o encontro Luiz Vicente comentou sobre a contribuição social do Sesc Portão para a comunidade, relembrando a época em que levava os filhos para a Educação Infantil do Sesc.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo