Sesc Portão inicia ações do Programa Feito no Paraná

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR está cooperando com o Programa Feito no Paraná, criado para incentivar a compra de produtos feitos no nosso estado, valorizando a economia local e trazendo benefícios para todos os paranaenses. O Sesc Portão atendeu a tradicional empresa PIPOTECA que oferta salgados e biscoitos para os paranaenses desde 1978. A […]

20/04/2021

O Sesc Portão atendeu a tradicional empresa PIPOTECA que oferta salgados e biscoitos para os paranaenses desde 1978. A empresa atravessou gerações, tanto de consumidores quanto de seus proprietários. Atualmente com 87 anos, o fundador Sebastião Anastácio dos Santos divide as operações com seus filhos e netos. Após apresentação sobre o Feito no Paraná a empresa prontamente aderiu ao incentivo e expôs o woobler junto aos seus produtos.

Publicado por Estagiários Jornalismo

20/04/2021 às 11:10