Sesc Pato Branco e Toledo contribuem para a campanha estadual do Mesa Brasil

Na tarde de ontem (21) o Sesc Pato Branco recebeu da empresa Biscoitos Karina a doação de seis caixas de biscoitos, para contribuir com a campanha estadual. No dia 19 de maio a unidade já havia recebido a doação de dez cestas básicas, entregues pela Associação Pato Branquense Amigos do Basquete (APAB). Participaram da entrega o presidente da instituição esportiva, Darlan Busatto, e o tesoureiro, Daltro Piaseki.

22/05/2020

Na tarde de ontem (21) o Sesc Pato Branco recebeu da empresa Biscoitos Karina a doação de seis caixas de biscoitos, para contribuir com a campanha estadual. No dia 19 de maio a unidade já havia recebido a doação de dez cestas básicas, entregues pela Associação Pato Branquense Amigos do Basquete (APAB).  Participaram da entrega o presidente da instituição esportiva, Darlan Busatto, e o tesoureiro, Daltro Piaseki.

Toledo

Na última semana o Sesc Toledo fez a entrega de máscaras e alimentos a duas importantes instituições sociais da cidade. No dia 13 de maio foram repassadas 170 máscaras ao Conselho Comunitário da Comarca de Toledo PR. Confeccionadas em tecido doado pela comunidade, as máscaras foram feitas pelas alunas e a orientadora do Curso de Valoração Social da unidade. Os itens de proteção terão grande utilidade para agentes de saúde e penitenciários, além de encarcerados.

No dia 14 de maio 295 kg de alimento e produtos de higiene foram doados ao Centro Social e Educacional Aldeia Infantil Betesda, beneficiando 11 famílias.

22/05/2020 às 12:16