Sesc e Senac visitam Sindaruc na Ceasa Curitiba

Os diretores regionais do Sesc e do Senac Paraná, Emerson Sextos e Rodrigo Sepulcri Rosalem, visitaram no dia 10 de junho o Sindicato dos Permissionários de Centrais de Abastecimento de Alimentos (Sindaruc). Localizado na Central de Abastecimento de Curitiba (Ceasa), o sindicato é presidido por Paulo Salesbram, que recebeu o grupo formado também pelo diretor […]

15/06/2021

Da esq. p/ a dir.: o diretor Agrocomercial e gerente da Unidade Ceasa em Curitiba, Paulo Ricardo da Nova; o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos; o presidente Sindaruc, Paulo Salesbram; o diretor Regional do Senac PR, Rodrigo Sepulcri Rosalem, e o diretor de Esporte, Lazer e Saúde do Sesc PR, Marcus Vinicius de Mello

Os diretores regionais do Sesc e do Senac Paraná, Emerson Sextos e Rodrigo Sepulcri Rosalem, visitaram no dia 10 de junho o Sindicato dos Permissionários de Centrais de Abastecimento de Alimentos (Sindaruc). Localizado na Central de Abastecimento de Curitiba (Ceasa), o sindicato é presidido por Paulo Salesbram, que recebeu o grupo formado também pelo diretor de Esporte, Lazer e Saúde do Sesc PR, Marcus Vinicius Mello e pela analista da Coordenadoria de Educação e Tecnologia do Senac, Anaí Rodrigues do Nascimento.

Na ocasião foi realizada uma visita guiada no local e também no Banco de Alimentos, que funciona dentro das instalações, atuando em prol da comunidade e também em parceria com o Programa Mesa Brasil Sesc. Participaram do encontro o diretor do Sindaruc, Alexandre Silva Sousa Faria, e o diretor da Ceasa Paraná, Paulo Ricardo da Nova.

A visita visa o fortalecimento das ações e visibilidade institucional do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, bem como a busca por iniciativas que beneficiem pessoas em vulnerabilidade social em todo o estado. Com a iniciativa, estima-se a implantação de ações integradas que beneficiarão a comunidade, proporcionando desenvolvimento comunitário e melhora da qualidade de vida da população.

Texto: Isabela Mattiolli

15/06/2021 às 11:24