Sesc e Senac Toledo visitam prefeito de Assis Chateaubriand

Na sexta-feira (30) as gerentes executivas do Sesc e Senac Toledo, Paula Bernardini e Shenia Uez, acompanhadas do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Toledo (Sinvar) e membro do conselho regional do Sesc PR, Beloir João Rotta, visitaram o prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza Correia. O encontro teve o objetivo de consolidar […]

02/08/2021

O técnico de atividades do Programa de Desenvolvimento de Lideranças do Sesc, Fernando Turim; a gerente executiva do Senac Toledo, Shenia Uez; o prefeito de Assis Chateaubriand, Valtinho; a gerente executiva do Sesc Toledo, Paula Bernardini; e o presidente do Sinvar Toledo, Beloir João Rotta

O encontro teve o objetivo de consolidar a parceria do município com o Sesc e Senac, apresentando os serviços disponíveis pelas casas.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo