Sesc e Senac, Sivana e CMEG divulgam campanha Feito no Paraná em Apucarana

Na última quinta-feira (22) os integrantes do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), da Câmara da Mulher Empreendedora (CMEG), do Sesc e do Senac apresentaram a iniciativa Feito no Paraná para instituições locais e lojistas. O objetivo da campanha é de incentivar o consumo de produtos locais, garantindo a distribuição de renda dentro do […]

26/04/2021

Na última quinta-feira (22) os integrantes do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana), da Câmara da Mulher Empreendedora (CMEG), do Sesc e do Senac apresentaram a iniciativa Feito no Paraná para instituições locais e lojistas. O objetivo da campanha é de incentivar o consumo de produtos locais, garantindo a distribuição de renda dentro do estado, além da manutenção dos empregos.

Para a presidente do Sivana, Aída Assunção, o programa Feito no Paraná chama a atenção para uma atitude simples, mas que faz toda diferença para manter a economia forte, principalmente no interior. “Quando compramos dos pequenos empreendedores e produtos locais, ajudamos a fortalecer a nossa economia e a garantir empregos e renda”, afirma.

Na avaliação de Aída, a campanha também tem o papel de conscientizar. “É importante nos atentarmos para quem realmente gera renda e emprego na nossa cidade, no nosso estado e nosso país. Ao incentivar o nosso comércio e a nossa indústria, com certeza estamos colaborando com a retomada da economia”, completa.

A campanha Feito no Paraná foi apresentada ao presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Wanderlei Faganello, ao Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale) e também para alguns lojistas.

Participaram da ação, além da presidente do Sivana, Aída Assunção, a presidente da CMEG, Nilsa Christ, o gerente da unidade do Sesc Apucarana, Ronaldo Romani, a gerente interina do Senac Apucarana, Daniele Branco Simião, e o técnico de Relações com o mercado do Senac, Rodrigo Hirata.

Publicado por Estagiários Jornalismo

26/04/2021 às 10:45