Sesc e Senac Ponta Grossa realizam evento em alusão ao Mês do Comerciante

O Sesc e Senac Ponta Grossa organizaram evento em alusão ao Mês do Comerciante para empresários do município, com apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas Ponta Grossa), realizado na unidade Sesc Estação Saudade O encontro contou com a presença do Secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional e presidente do Sindicato […]

06/08/2021

Encontro realizado em alusão ao Dia do Comerciante pelas unidades

O encontro contou com a presença do Secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas Ponta Grossa), José Carlos Loureiro Neto; da diretora de Assuntos de Habitação e Imobiliário da Fecomércio PR, Liliana Ribas Tavarnaro; do conselheiro da Fecomércio PR, Antenor Alberti Guimarães; da presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Ponta Grossa, Amanda Costa; e do presidente da Associação Comercial de Ponta Grossa, Douglas Taques.

Além dos empresários, diretores de Recursos Humanos, da Associação Comercial e Sindicatos convidados foram recepcionados pela gerente executiva do Senac Ponta Grossa, Meri Terezinha Messias Teixeira, o gerente executivo do Sesc Ponta Grossa, Leandro Rodrigues, e a gerente executiva do Sesc Estação Saudade, Mônica Diniz de Souza.

Após explanação dos serviços ofertados pelas casas em formato de vídeo e tour virtual, as empresas representadas receberam a chave simbólica das instituições. Na sequência, um café da manhã foi servido aos convidados no Café-escola do Senac Estação Saudade.

Texto: Rafaelle Batista

06/08/2021 às 11:14