Sesc e Senac Francisco Beltrão realizam ações em alusão ao Mês do Comerciante

O Mês do Comerciante está movimentando diversas unidades do Sesc e Senac no Paraná, com ações direcionadas a empresários. Os gerentes executivos do Sesc e Senac Francisco Beltrão, Sérgio Giaretta Jr. e Lenise Fernandes, com o auxílio de suas equipes têm organizado diversos encontros com empresários, estreitando o relacionamento e apresentando os serviços ofertados pelas […]

05/08/2021

Os gerentes executivos do Sesc e Senac Francisco Beltrão, Sérgio Giaretta Jr. e Lenise Fernandes, com os convidados do Café com Empresários

Os gerentes executivos do Sesc e Senac Francisco Beltrão, Sérgio Giaretta Jr. e Lenise Fernandes, com o auxílio de suas equipes têm organizado diversos encontros com empresários, estreitando o relacionamento e apresentando os serviços ofertados pelas casas.

Nesta semana (02) foi realizado o Café com Empresárias, visitas direcionadas a empresas e visitas guiadas para apresentação dos espaços do Sesc e Senac. Para os próximos dias novas ações com empresários estão agendadas nas unidades.

Texto: Rafaelle Batista

05/08/2021 às 11:17