Sesc Apucarana promove café em homenagem ao Dia do Comerciante

Na quinta-feira (29) o Sesc Apucarana promoveu um café em alusão ao Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho. O evento foi uma realização do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Apucarana (CMEG). Marcaram presença a presidente […]

30/07/2021

Marcaram presença a presidente do Sivana e vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Aída Santos Assunção; a primeira-dama de Apucarana, Cármen Lúcia Izquierdo Martin; o presidente da Acia, Wanderlei Faganello; a presidente da CMEG em Apucarana, Nilsa Christ; o gerente executivo do Senac Apucarana, Lucas Salvalagio; o gerente executivo do Sesc Apucarana, Ronaldo Romani Ficagno; e empresários do comércio.

Aída Santos Assunção destacou o empenho da Fecomércio PR, que atuou desde o início da pandemia para oferecer suporte aos comerciantes, desde articulação junto ao governo para liberação de crédito até capacitação.

“O Dia do Comerciante é um dia muito especial, que reconhece de maneira oficial a garra de quem se dedica ao comércio. Além disso, faço questão de citar nossos parceiros, em todos os momentos, como a Fecomércio PR, o Sesc e a Câmara da Mulher”, completou Aída.

Ao final, o gerente do Sesc Apucarana apresentou as instalações da unidade aos empresários do comércio.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo