Sesc Apucarana entrega doações da Campanha do Brinquedo em Califórnia

A chegada do Papai Noel marcou uma ação realizada pelo Sesc Apucarana em parceria com a empresa P.A Brinquedos no município de Califórnia, no sábado (10). O evento realizado em frente à loja foi voltado a crianças do município, que puderam desfrutar de um dia divertido, além de levar brinquedos novos para casa.   A ação […]

20/12/2022

A ação solidária acontece há mais de 25 anos na cidade. Proprietário da P.A Brinquedos, o empresário Pedro Aparecido de Souza, doou 2.083 itens para a 14ª edição da Campanha do Brinquedo do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e RPC, repassados para a comunidade no dia do evento.

A P.A Brinquedos atua no mercado desde 1997 na produção e brinquedos e produtos para decoração. É uma empresa genuinamente brasileira e paranaense. Com cerca de 10 mil m² a P.A Brinquedos possui mais de 100 profissionais, e é responsável pela distribuição em todo o Brasil e em países do Mercosul.

A Campanha

A 14ª edição da Campanha do Brinquedo vai até o dia 23 de dezembro. Mais de 90 mil itens já foram doados para a iniciativa, beneficiando aproximadamente 15 mil crianças em todo o Paraná. Mais informações pelo site, AQUI.

Texto: Isabela Mattiolli

20/12/2022 às 09:38