Senac Umuarama comemora 53 anos

27/05/2024

Gerente executivo Senac Umuarama, Tiago Teixeira Titericz; gerente executiva do Sesc Umuarama, Thais Mariane dos Santos; diretora da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Umuarama, Deusi Costa; e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Umuarama (Sindilojistas), José Roberto Marques. Foto: Portal da Cidade Umuarama

Na quarta-feira (22) o Senac Umuarama reuniu colaboradores, autoridades locais, convidados e o Coral Municipal para celebrar o aniversário de 53 anos da instituição.

Com cinco décadas de atuação, o Senac Umuarama tem sido uma das instituições responsáveis por oferecer qualificações de qualidade à população de Umuarama e dos outros 24 municípios ao redor.

O principal compromisso do Senac é oferecer soluções inovadoras e comprometidas com as necessidades das empresas. São ações de qualificação profissional sintonizadas com a estratégia de negócios e focadas em resultados. São diferentes modalidades, metodologias e recursos educacionais, desenvolvidos tanto em cursos presenciais quanto à distância. Todas desenvolvidas por meio de cursos de curta duração, cursos de qualificação e atualização profissional em áreas como: gestão, saúde, zeladoria, comércio, beleza, moda e design, hospitalidade, informática, segurança, gastronomia, turismo, idiomas.

Confira a programação completa do Senac Umuarama.

27/05/2024 às 13:50