Senac segue com a divulgação do programa Fature+

Na última terça-feira (22) a Faculdade Senac Portão, em parceria com a Câmera da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Curitiba, organizou uma live de apresentação do programa Fature+. O evento online teve a participação da professora da Faculdade Senac Portão, Isabel Cristina Silva, e do coordenador de Inteligência de Mercado e Inovações do […]

24/06/2021

O evento online teve a participação da professora da Faculdade Senac Portão, Isabel Cristina Silva, e do coordenador de Inteligência de Mercado e Inovações do Senac PR, Francisco Xavier.

A professora realizou uma palestra sobre o tema “Pessoas e Tecnologias – Tendências da Gestão e as TICs Emergentes”, em que abordou o conflito entre pessoas e as novas TICs (Tecnologias de Informação e Comunicação), explanando como as TICs tem exigido mudanças no modelo de negócio das empresas, assim como no seu modelo de gestão.

Além da adaptação e velocidade no aprendizado, torna-se necessário que as organizações se mantenham ativas e competitivas. E, através de dados de mercado, Isabel apresentou assuntos importantes para gestores ficarem atentos que logo devem moldar o mercado, como a automação de atividades operacionais pela tecnologia.

Após palestra, o coordenador de Inteligência de Mercado e Inovações do Senac PR, Francisco Xavier, conduziu a apresentação do Programa Fature +. Os empresários podem solicitar o atendimento/visita de um dos técnicos de relacionamento com o mercado, saiba mais sobre acessando aqui.

Assista ao evento transmitido pelo canal no Youtube do Senac Paraná clicando aqui.

Texto: Rafaelle Batista

24/06/2021 às 11:48