Senac Rio Negro realiza atividades em alusão ao Mês do Estudante

Em alusão ao Dia do Estudante, comemorado no último dia 11, alunos dos cursos técnicos e da aprendizagem do Senac Rio Negro participaram de palestras durante o mês de agosto. A programação contou com palestras gratuitas de convidados parceiros: – Finanças Pessoais e Investimento na Educação – Com o instrutor do Senac Rio Negro, Nilton […]

31/08/2021

Palestra com os alunos em comemoração ao Dia do Estudante na unidade Senac Rio Negro

– Finanças Pessoais e Investimento na Educação – Com o instrutor do Senac Rio Negro, Nilton Magdiel, e a instrutora do Senac Medianeira, Franciele Bonfante

– Quais os sintomas e como lidar com a ansiedade e o medo? – Com a psicóloga do CRAS de Rio Negro, Vivian Jungles

– Mercado de Trabalho: Expectativas e Desafios para os novos profissionais de saúde – Com a presidente do Hospital Bom Jesus de Rio Negro, Monica Lottermann

– Benefícios de uma vida saudável – Com a coordenadora de Atenção Básica de Rio Negro, a enfermeira Caroline Francis

A iniciativa faz parte do Plano de Ação da Administração Regional (PAAR) da unidade, e tem como objetivo desenvolver projetos de relacionamento e ações socioeducacionais com empresas, entidades representativas, docentes, discentes e comunidade; fortalecendo o Senac como referência em soluções socioeducacionais reconhecidas pela sociedade.

Texto: Rafaelle Batista

31/08/2021 às 11:22