Senac realiza café da ABRH-PR

O Restaurante-escola do Senac Curitiba Centro, recebeu na terça-feira (5) mais de quarenta pessoas para o Bom Dia RH, evento organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR).  O diretor regional interino do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira, deu às boas-vindas aos presentes e ressaltou a importância de realizar eventos em parcerias com […]

07/07/2022

O diretor regional interino do Senac PR, Sidnei Lopes de Oliveira, deu às boas-vindas aos presentes e ressaltou a importância de realizar eventos em parcerias com entidades como a ABRH. “Sempre procuramos trazer temas relevantes para debates dentro do Senac e essas parcerias nos proporcionam isso. Esse estilo de café com RH funciona muito bem para fazer essa troca”, destacou o diretor.

O presidente da ABRH-PR, Gilmar de Andrade, agradeceu a acolhida e parceria do Senac. “É uma honra poder reunir tanta gente importante aqui no Senac, ainda mais para tratar de um assunto tão importante como a LGPD”.

Durante o café da manhã os presentes puderam acompanhar a palestra sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), ministrada pelo DPO e sócio da Tymim 7 – Segurança, Tecnologia e Privacidade e representante Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados no Paraná-PR (ANPPD), Tiago Dutra. Para complementar o bate-papo, a ABRH-PR convidou Lucyanna Lima Lopes, advogada e sócia do escritório Lima Lopes & Cordella Advogados.

Estiveram presentes no evento o diretor da divisão de negócios do Senac PR, Rubens Fava; o diretor financeiro do Senac PR, Jefferson Basso; o diretor de infraestrutura do Senac PR, Denny Enzo Yamashita; colaboradores do RH do Senac PR; e empresas convidadas.

Texto: Fernanda Ziegmann

07/07/2022 às 11:42