Senac realiza ação no Café-escola Belvedere, na Feira do Largo

Domingo é dia de Feirinha do Largo na capital paranaense e a Faculdade Senac Curitiba Centro aproveitou a oportunidade para reunir mais de 40 pessoas em um workshop no deck do Café-escola do Belvedere, localizado nas Ruínas de São Francisco, no Largo da Ordem.  Os instrutores de gastronomia Milton Gonçalves e Luiz Amilton Koheler ensinaram […]

06/12/2022

Os instrutores de gastronomia Milton Gonçalves e Luiz Amilton Koheler ensinaram os participantes a prepararem a Banoffi, uma torta com base de bolacha, banana, doce de leite e nata batida.

A ação foi pensada para a divulgação do curso superior de gastronomia da Faculdade Senac Curitiba Centro, mas, pela diversidade de público que a feira apresenta, todo o portfólio foi contemplado. “O objetivo dessa ação foi divulgar o Senac e todo o portfólio de cursos para os passantes da Feira do Largo. É uma oportunidade de apresentar a nossa instituição não só para Curitiba, mas para todo o país, uma vez que grande parte dos visitantes da feira é de turistas”, ressaltou o assistente de gerente do Senac Curitiba Centro, Daniel Morozowski.

Texto: Fernanda Ziegmann

Publicado por Estagiários Jornalismo