Senac promove oficinas na Ficafé 2022

Iniciou ontem (18), em Jacarezinho, a Ficafé 2022– Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná, um dos maiores eventos de inovação de cafeicultura do país.   A Fecomércio PR e o Senac PR são apoiadores do evento que conta com rodadas de negócios, exposição de máquinas, equipamentos e insumos para a cafeicultura, degustação […]

19/10/2022

A Fecomércio PR e o Senac PR são apoiadores do evento que conta com rodadas de negócios, exposição de máquinas, equipamentos e insumos para a cafeicultura, degustação de cafés especiais, workshops, palestras, concurso e leilão de cafés especiais, além do networking entre os membros dessa importante cadeia produtiva.

O instrutor do curso de barista do Senac PR, Zeca Dominico, é o responsável por ministrar as aulas das oficinas presenciais: Métodos de extração; preparo de coquetéis com café; e Extração e vaporização. Além disso, o Senac também está ofertando as oficinas online de Coquetéis com café; Latte Art; e A arte no preparo do café.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio e do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios, Maquinismo, Ferragens, Tintas e de Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos de Jacarezinho (Sindilojas Jacarezinho); o Sindicato do Comércio Varejista de Santo Antônio da Platina (Sindilojas Santo Antônio da Platina); e o Sindicato dos Corretores de Café no Estado do Paraná (Sincafé); também são apoiadores do evento.

Texto: Fernanda Ziegmann

19/10/2022 às 11:51