Senac Paranaguá recebe visita de nova Diretoria do Hospital Regional do Litoral

Nesta quarta-feira (7) o Senac Paranaguá recebeu a visita da nova Diretoria do Hospital Regional do Litoral (HRL) e do médico Geci Labres de Souza Júnior, diretor-superintendente do Complexo Hospitalar do Trabalhador (CHT), que passou a administrar o Hospital Regional. Também participaram do encontro a nova diretora geral do HRL, Simone Aparecida Peruzzo, que também […]

09/04/2021

O médico André Miquelussi; o diretor-superintendente do CHT, Geci Labres de Souza Júnior; o gerente executivo do Senac Paranaguá, Agnaldo Camilo Monteiro; a diretora geral do HRL, Simone Aparecida Peruzzo, e a diretora técnica do CHT, Cristina Prado

Nesta quarta-feira (7) o Senac Paranaguá recebeu a visita da nova Diretoria do Hospital Regional do Litoral (HRL) e do médico Geci Labres de Souza Júnior, diretor-superintendente do Complexo Hospitalar do Trabalhador (CHT), que passou a administrar o Hospital Regional. Também participaram do encontro a nova diretora geral do HRL, Simone Aparecida Peruzzo, que também já exerceu a função de presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren/PR), e o diretor da 1ª Regional de Saúde, José Carlos de Abreu.

O grupo foi recepcionado pelo gerente executivo do Senac Paranaguá, Agnaldo Camilo Monteiro, no auditório do Senac, com os devidos protocolos de distanciamento.

O objetivo da reunião foi repassar as diretrizes administrativas e estratégicas que irão definir a nova gestão. O Hospital Regional é campo de estágio para os alunos dos cursos técnicos de saúde do Senac Paranaguá e emprega boa parte dos profissionais formados pela instituição, que se destacam nos concursos realizados pelo HRL.

Texto: Karla Santin

09/04/2021 às 11:58