Senac Paranaguá oferta curso de Qualificação de Vendedor

Na terça-feira (15) o gerente executivo do Senac Paranaguá, Agnaldo Camilo Monteiro, acompanhado do técnico de relações com o mercado, Jailson R. M. Gonsalves, se reuniu com o secretário do Trabalho e Assuntos Sindicais, João Antonio Batista Lozano, e o diretor da Câmara Setorial do Comércio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap), […]

18/06/2021

O secretário do Trabalho e Assuntos Sindicais, João Antonio Batista Lozano; o gerente executivo do Senac Paranaguá, Agnaldo Camilo Monteiro; o diretor da Câmara Setorial do Comércio da Aciap, Anwar Hamud; e o técnico de relações com o mercado, Jailson R. M. Gonsalves

Na terça-feira (15) o gerente executivo do Senac Paranaguá, Agnaldo Camilo Monteiro, acompanhado do técnico de relações com o mercado, Jailson R. M. Gonsalves, se reuniu com o secretário do Trabalho e Assuntos Sindicais, João Antonio Batista Lozano, e o diretor da Câmara Setorial do Comércio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap), Anwar Hamud.

O objetivo do encontro foi o alinhamento de estratégias na divulgação e captação de alunos do Programa Senac de Gratuidade (PSG) para o curso de Qualificação de Vendedor, com carga horária de 160 horas, visando o crescimento do comércio de fim de ano.

O curso terminará em 16 de novembro, aumentando as possibilidades de ingresso no mercado de trabalho por parte dos alunos formados. Já o comércio local ganha um grupo de profissionais qualificados para as vendas, atendendo uma demanda levantada pela Câmara Setorial do Comércio da Aciap. O curso será ofertado de forma gratuita, fomentando a retomada da economia e atendendo a missão de educar para o trabalho.

Texto: Rafaelle Batista

18/06/2021 às 11:26