Senac Londrina inicia novas turmas para formação de jovens aprendizes no estado

Em agosto o Senac Londrina inicia novas turmas para formação de jovens aprendizes no estado. A unidade tem buscado novas parcerias nas cidades vizinhas, atendendo as empresas parceiras do setor de comércio, bens e turismo. Já estão confirmadas a abertura de duas turmas na região, uma atenderá empresas das cidades de Cambé, e a outra […]

26/07/2021

A técnica de relações com o mercado, Marisa Bressan, a técnica de educação profissional e tecnológica, Anamaria Basoli, e a coordenadora de recursos humanos das redes de supermercados Boa Compra e Supermercados Santa Lucia, Fabiana Fernandes

Já estão confirmadas a abertura de duas turmas na região, uma atenderá empresas das cidades de Cambé, e a outra as empresas de Rolândia.

Texto: Rafaelle Batista

Publicado por Estagiários Jornalismo