Senac lança novo site institucional

O portal institucional do Senac está de cara nova. Moderno e com navegação ainda mais amigável e intuitiva, o site dá ênfase à divulgação dos cursos da instituição e às funcionalidades como matrícula online e validação de certificados, além de um mecanismo de busca mais eficiente. O layout é responsivo e se adapta às […]

05/11/2015

site Senac

O layout é responsivo e se adapta às diferentes formas de acesso em computadores, tablets e celulares.

O portal também ganhou uma nova ferramenta de localização, que vai ajudar o usuário a localizar a unidade do Senac mais próxima. Basta selecionar o município no primeiro acesso para gravar a unidade de preferência nas próximas visitas. A partir daí, o portal apresentará as informações referentes à escola do Senac selecionada.

O portal oferece serviços específicos centralizados para o aluno e para a empresa nos menus Para você e Para sua empresa. Para as empresas, foi criada uma área específica para o atendimento corporativo, cadastro para divulgação de vagas de emprego no Banco de Oportunidades e ao Programa de Aprendizagem Comercial. Também é possível conhecer a política de descontos e verificar os processos de licitação em andamento caso a empresa queira participar dos certames.

Cada usuário terá um portal personalizado, a partir de seu histórico de navegação. O portal cruza informações das buscas efetuadas, cursos de interesse e cursos realizados, fornecendo um conteúdo exclusivo, com dicas de novos cursos. É possível verificar as indicações na guia “Sugestões para você”, disponível na página principal.

Com 1,4 milhão de visitantes únicos em 2014, a estimativa é de que o portal receba 1,5 milhão de visitantes neste ano. O número de acessos deve ser ainda maior. Foram 10 milhões em 2014 e neste ano são esperados 11 milhões de acessos, o que demonstra a crescente procura dos clientes pelos serviços web da instituição. As matrículas online têm sido a opção de 31% dos alunos do Senac. Em 2015, até o mês de setembro, foram realizadas quase 30 mil matrículas pela internet.

Acesse e conheça as novidades: www.pr.senac.br

Texto: Karla Santin

05/11/2015 às 11:18