Senac formaliza parceria com Ponta Grossa

Na quinta-feira (26) o diretor regional do Senac Paraná, Rodrigo Sepulcri Rosalem, e o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa, José Carlos Loureiro Neto, e suas equipes se reuniram para assinatura do contrato entre as entidades para execução de 16 turmas no município. As turmas terão início em setembro para atender […]

30/08/2021

O diretor regional do Senac PR, Rodrigo Sepulci Rosalem, durante a reunião com o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa, José Carlos Loureiro Neto, e suas equipes

As turmas terão início em setembro para atender à necessidade das empresas que buscam a Agência do Trabalhador, além de formalizar o trabalho dos alunos atendidos. Com a retomada da economia, o mercado de trabalho apresentou uma demanda crescente por profissionais qualificados e a oferta de vagas de trabalho se mostrou expressiva.

O Senac, atento à demanda, reafirmou sua parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, ofertando vagas gratuitas para cursos profissionalizantes em parceria com a Sala de Qualificação da Agência do Trabalhador.

Durante o encontro, Rosalem e o secretário esboçaram novos projetos, parcerias e contratos para o próximo ano.

Participaram da reunião a gerente executiva do Senac Ponta Grossa, Meri Terezinha Messias Teixeira; a técnica de educação profissional e tecnológica, Juliana Savicki; a técnica de relações com o mercado, Claudia Lins Ortlieb; o coordenador de Administração, Nilton Bahls Gomes; o diretor da Agência do Trabalhador, Adriano Gonsalves; a diretora de Qualificação Profissional, Delvana Bueno; e o diretor de Apoio Institucional, Ubiratan Mota Turcato.

Texto: Rafaelle Batista

30/08/2021 às 11:28