Senac e Supermercado Jacomar assinam convênio para curso EAD

O Senac PR, por meio da Unidade de Educação Profissional e Tecnológica Curitiba Portão, e o Supermercado Jacomar celebraram convênio durante a Reunião do Conselho do Senac, realizada em Curitiba, na última sexta-feira (27), para realização do Programa de Formação para o Setor de Mercado. Serão disponibilizadas 200 vagas gratuitas do curso, que acontece na […]

30/04/2018

Assinatura do convênio entre Senac e Supermercado Jacomar. Da esq.: p/ dir.: a analista Recursos Humanos do Supermercado Jacomar, Keila Lourenço; o sócio administrador do Jacomar, Rodolfo Pankratz; o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, e o diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier

Serão disponibilizadas 200 vagas gratuitas do curso, que acontece na modalidade a distância, e tem carga horária de 95 horas.

De acordo com o diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier, este convênio dá continuidade à série de convênios do Programa de Formação Senac EAD com empresas dos setores de autopeças, joalherias, materiais de construção, medicamentos e cosméticos, ópticas, mercados e vestuário. “Esses convênios têm o propósito de levar capacitação profissional a grandes empresas contribuintes do Senac. Ficamos muitos satisfeitos de contribuir para o desenvolvimento dos colaborados do Jacomar”, afirmou.

“Nossa obrigação é realizar esse tipo de ação de apoio às empresas do comércio. Além desta formação, o Senac possui em seu portfólio mais de 500 cursos para promover a capacitação dos trabalhadores do setor terciário, garantindo-lhes uma formação de qualidade e, por consequência, um salário digno”, enfatizou o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana.

“Como é uma empresa que não abre aos domingos, talvez uma das únicas da região, a gente precisa se atualizar e melhorar a qualidade de nosso atendimento para que esse domingo não trabalhado nos compense durante a semana com a melhor qualidade no atendimento durante a semana”, avaliou o sócio administrador do Supermercado Jacomar, Rodolfo Pankratz.

O curso será disponibilizado a todos os profissionais da rede, independentemente da função. O Supermercado Jacomar possui 12 lojas em Curitiba, São José dos Pinhais e Piraquara.

Texto: Karla Santin

30/04/2018 às 15:52